Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

sábado, 21 de julho de 2007

Estou Felicíssima!!!


É verdade sim, estou muito feliz e tenho toda a razao para o estar pois vou TER UM BÉBÉ!!! Vou fazer na próxima semana 12 semanas de gravidez e mesmo assim ainda me custa acreditar que estou mesmo grávida!Sempre tive o sonho de um dia ser mae e sentia que a minha vida nao seria completa se nao realizasse esse sonho!
No entanto, confesso que até há cerca de um ano atrás estava a comecar a perder a esperanca de realizar este meu sonho, pois já estava com 33 anos de idade e nada de principe encantado á vista! Ora eu sonhava muito ser mae mas também sou uma pessoa muito romantica e muito apegada á tradicao da familia! Gostava de ter um/a filho/a que fosse concebido por amor e que pudesse crescer num seio familiar estável e tranquilo onde ele pudesse sentir o conforto de um lar repleto de amor e felicidade!
Ora, isto era como sonhar com um conto de fadas, nao é? mas conto de fadas sem principe é como fazer uma omelete sem ovos!
Ora pois entao qual nao foi a minha alegria quando no ano passado, mais precisamente no dia 17/06/2006, me deparei com aquele que viria a ser, 2 meses depois, o meu principe encantado!!!
Conheci o Rupert no dia do seu aniveresário e passados dois meses, por coincidencia no meu aniversário, comecamos a namorar! desde entao tem sido um desenrolar de acontecimentos e emocoes, as quais nao consigo aqui descrever! Só dizer que temos uma relacao muito intensa, amamo-nos muito e no próximo dia 6 de Outubro vamos casar!

2 comentários:

Angel disse...

Que bom ver a vossa felicidade. Fizeste muito bem em esperar o teu principe, pois quem procura sempre encontra. E tu conseguiste realizar todos os teus sonhos. O que estar gravida e conseguires construir a tua própria familia. Fico feliz por ti. Não poderei estar ai para o teu casamento, mas com certeza vou estar para o nascimento do teu rebento. Beijos e fica bem. Felicidades para os dois

-=|†¡††ä|=- disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaa estou tao emocionada ao ler isto pá. Ainda bem q encontraste tudo isto a vida não faz sentido sem estas coisas boas.Um grande beijo meu gaja, tb eu estou felicissima