Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Afinal Aconteceu mesmo...Casei-me!!

E eu que pensava que casamento era coisa que nao estava reservada para mim, nao que eu nao quisesse, pois nunca fui celibatária por opcao, mas é que nao pensei que algum dia fosse encontrar alguém com quem desejasse passar o resto da minha vida, ao lado de quem desejasse envelhecer e partilhar a experiencia de uma vida a dois, construir uma família, partilhar alegrias e tristezas, partilhar decisoes, enfim, viver uma vida em que deixasse de pensar e decidir apenas por mim, mas também por um outro ser que passaria a ser parte de mim, sem o qual eu seria apenas metade e nao o todo!
Afinal aconteceu...encontrei essa pessoa e foi tao natural que nem acredito! Amo muito o meu marido, e a celebracao da nossa uniao no passado dia 06 de Outubro trouxe-me tanta felicidade que nao encontro palavras para o descrever! Acho que as fotos dizem tudo, pois o sorriso estampado na minha cara deixa bem transparecer a minha felicidade!

1 comentário:

Angel disse...

E espero que sejas muito feliz nessa tua vida nova. bjs