Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 18 de março de 2008

Pelo Sorriso que hoje recebi, sei que tudo valeu a pena!



Foi com este lindo sorriso que o meu filhote me cumprimentou hoje de manha ao acordar! Eu estava a brincar com ele e, olhando para mim, ele deu-me um enorme sorriso que me deixou ao mesmo tempo muito feliz e muito emocionada, pois foi a primeira vez que recebi um sorriso tao aberto em resposta ás minhas brincadeiras!
Ele já tinha sorrido antes, mas era tipo quando acabava de mamar ou quando estava a dormir, mas hoje foi diferente, hoje foi mesmo em resposta ás minhas palhacadas!
Enfim, este sorriso lindo levantou bastante o meu astral, e quaisquer vestigios de "Baby blues" que eu ainda tivesse, desvaneceram-se completamente, e agora eu sei que todos os momentos mais dificeis desta maratona que é ser mae valeram bem a pena, e foram necessários para fazer momentos como este mais especiais e emocionantes!

1 comentário:

Angel disse...

muitos mais sorriso iras receber, muitas mais vezes saberas k por um filho tudo vale. bjs