Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O Meu Primeiro Natal





Sim, já chegou o Natal, o tao desejado Natal! O primeiro Natal do Adam, e que feliz que ele está com a colorida arvore de natal, é claro que as bolas passam mais tempo a rebolar pelo chao do que propriamente na arvore, mas admirada ficava eu se assim nao fosse!
As prendinhas tambem foram boas; entre as preferidas estao o livro falante do leap frog, que vai contando a historia a medida que se viram as páginas, e tambem tem a opcao de tocar musica e imitar sons de animais; a opcao preferida do Adam é a da musica, claro, assim que ouve a musica poe-se logo a dancar!
Outro presente muito apreciado foi a zebra “chocalheira”, de peluche muito macio, e que emite uns chocalhos diferentes em cada uma das patas.
Mas o favorito mesmo foi o Iggle Piggle, o adoravel personagem do programa infantil “In the Night Garden”, que o Adam adora ver desde os seus 6 meses. O boneco é de peluche e quando se aperta a sua barriguinha emite os mesmos sons que o Iggle Piggle no programa, e tambem canta a sua cancao. O Adam ficou espantadissimo quando viu o seu personagem favorito ao vivo, fora do ecra da televisao!
E assim foi o nosso Natal em casa das "tias" Sandra e Sara, calminho e acolhedor, junto de familia e amigos chegados.

Sem comentários: