Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Da cama de bébé para a cama de menina

Hoje foi o dia em que a Sophia deixou a sua cama de bébé, no quarto da mãe e do pai, e passou a dormir na cama de menina, no quarto partilhado com o Adam! Vem mesmo a calhar porque o Adam ainda continua a vir para a nossa cama a meio da noite, se bem que desde há uma semana atrás que estou em missão de acabar com isso, mando-o sempre de volta para a sua cama, e ele vai, reclamando "Oh, it's not fair!", mas vai, o que já é um progresso, porque antes não ía e chorava, insistindo q queria ficar na nossa cama! Portanto, agora com a Sophia no mesmo quarto, tenho esperança que ele passe a dormir na sua cama a noite toda! Quanto a Sophia, devo dizer que não estou preocupada, ela sempre foi muito independente, enquanto esteve no nosso quarto dormiu sempre na sua cama a noite toda, a não ser quando estava doente, aí pedia para vir para a nossa cama para ter os miminhos da mamã! Estou convencida que não vai ter qualquer problema em adaptar-se ao seu novo quartinho, está super entusiasmada e adorou o edredon e almofada da 'minnie'! Vamos ver se não me engano.

Sem comentários: