Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 21 de agosto de 2007

As turistas em Liverpool!



Esta semana estou a gozar umas belas férias pois terminei, para minha grande alegria, o meu emprego na Tavern e só vou comecar na Prométric para a próxima semana ! Esta mudanca de emprego foi a melhor coisa que me podia ter acontecido, nao só porque simplesmente ODEIO trabalhar no pub, mas também porque o trabalho na Prometric vai ser muito mais fácil para mim e para a minha gravidez!
Portanto hoje fui passear a Liverpool com a Sandra e as amigas dela de Portugal que estao cá de férias! Foi um passeio muito interessante, pois foi ao mesmo tempo divertido e constructivo! Fomos visitar dois museus, um de pintura e um de História do mundo, ambos muito interessantes! Fomos também ao bar dos Beatles, ou seja, onde eles costumavam actuar antes de serem famosos! O bar chama-se 'Cavern' e realmente quando se entra lá dentro dá mesmo a sensacao que se está dentro de uma caverna, pois desce-se uma escadaria enorme para entrar no bar, e lá dentro as paredes sao todas de pedra tipo caverna mesmo! Como esta semana é a semana dos Beatles em Liverpool, estava uma pessoa no palco a cantar músicas do grupo, o que deu uma atmosfera muito interessante e muito 60's ao bar...Adorei!
Também adorei andar a passear pela cidade com as raparigas, pois elas fizeram-me sentir super-grávida...hi hi! Se eu dizia que estava cansada, havia logo uma a dizer 'vamos parar porque a sandra está cansada'; se eu dizia que estava com fome, dizia logo outra 'temos de ir comer porque a sandra está com fome'; se tinhamos de subir um muro para tirar fotos, vinha logo uma mao para ajudar-me a subir e a descer; até se eu atravessava a estrada a correr, diziam logo 'Ai nao corras, nao corras que pode fazer mal ao bébé!'
Enfim, estragaram-me com mimos, e eu adorei ser mimada eh eh!!!

Sem comentários: