Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

As 1as Roupinhas do meu rebento



Estas sao as primeiras roupinhas do meu rebento, e eu...ADORO-AS! Os bodys comprei-os no dia dos meus anos, quando fiz a primeira ecografia e o fatinho comprei hoje! Adoro pegar nas roupinhas, encostá-las contra o meu peito e imaginá-las preenchidas com o corpinho pequenino e fofinho do meu bébé recém-nascido! Estou tao ansiosa por ter o meu filho/a nos bracos que mal posso esperar! E nao vejo a hora de saber o sexo para poder comprar roupinhas mais apropriadas para menino ou menina!

1 comentário:

Angel disse...

Olá Sandra. Como estás? Gostei de ver que já colocaste tabelas de contagem decrescente no teu blog. Pena que as fotos não aparecem. Paciência. E como está esse bébé? Já foste saber o sexo. Diz qualquer coisa. Beijos