Lilypie - Personal pictureLilypie Fifth Birthday tickers
Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

domingo, 5 de agosto de 2007

Passeio em St. Annes-on-the-Sea


Hoje fomos passear a St. Annes para visitar a minha amiga Ally! Estava um dia lindo e eu adorei andar a exibir a minha pequena barriguinha de grávida!
Foi muito bom voltar a ver a Ally, pois já nao a via desde o Natal passado; fizemos um "piquenique" na praia e depois fomos dar uma longa caminhada, terminando com um cafézinho e o meu improvizado bolo de tangerina em casa da Ally! Como este verao nao vou ter oportunidade de gozar o maravilhoso solzinho e praia de Portugal, foi muito agradável dar hoje este passeio pela praia, á luz do morno sol de Inglaterra! É certo que nao tem nada a ver com as nossas praias e o nosso sol de Portugal, mas pelo menos é melhor que nada! Além do mais, no próximo verao vou ter a minha desforra, pois como vou estar de licenca de parto, espero ir gozar uns belos 2 meses do nosso verdadeiro verao de Portugal, e melhor ainda, acompanhada do meu/minha querido/a filhote/a!!!

1 comentário:

Angel disse...

agora ja da para ver as fotos. beijos. se quiseres o tradutor avisa.